Translate

domingo, 23 de outubro de 2016

MEUS MOMENTOS

A três anos atras um momento único na minha vida, eu realizava um sonho, o de publicar meu primeiro livro de poesias, foi um sentimento de amor verdadeiro, não sei descrever o quanto foi gratificante pra minha vida.

Na 28º feira do Livro no ano de 2013 eu sentei em uma mesa separada só pra mim autografar, tive o apoio de muitos amigos, abracei o meu momento e fui feliz neste dia ao lado da minha filha e do meu pai eu amei esta emoção...

O Livro "Anjo Poético" foi inspiração de amor...escolhi este nome porque eu fui amada por uma pessoa que tinha o hábito de me chamar de "Anjo" e foi aonde encontrei ânimo para ir avante neste objetivo, a capa foi eu mesma que escolhi e editei tudo como eu queria que fosse.

Foi tudo tão lindo que até hoje ainda lembro, me senti uma pessoa importante pela primeira vez, dediquei um trabalho magnifico a minha total importância dediquei alguns poemas a pessoas que eu considerava, desejei do fundo do meu coração que fosse eterno aquele momento, o tempo podia ter parado ali, estava no auge da minha felicidade pelo menos por hora.

Amei ter escrito este livro, pra mim foi como plantar uma linda flor e depois admirá-la para sempre e recordar os momentos de sua evolução.

A frase mais linda que eu já li: "TENHO EM MIM TODOS OS SONHOS DO MUNDO"

Nenhum comentário:

Postar um comentário