Todos os anos O mês de outubro celebra uma comemoração diferente, não pensando em evento, aniversario oU festa e sim a nossa saúde a saúde da mulher.Devemos nos preocupar com a nossa saúde de uma forma terna e sublime, tratar como se fossemos viver o ultimo dia e para isso nosso grande bônus é estar em dia com nós mesmos.
A prevenção da nossa saúde do corpo implica em vários faTores, nosso corpo é a nossa vida o nosso principal meio de continuação de ciclo, tratar este periodicamente é uma forma singela e madura de entender que sem suas partes devidamente tratadas com cuidado estamos esquecendo de nós mesmas.
Existem por aí a fora varias instituições públicas como postos de saúde e ligas femininas de combate ao câncer para melhor atender todas as mUlheres Brasileiras. Não tem desculpa se você tem esses meios nas suas mãos e você não se previne, se você não fizer isso ninguém pode fazer por você.
Não podemos esperar só que nosso plano de saúde venha até nós e diga o que fazer, podemos encarar essa realidade sozinha desde que com muita responsabilidade não aBandonando a deus dará aquilo que existe de mais precioso em nossa vida, o nosso corpo.
Não penas pela auto estima que toda mulher ao se deparar com riscos de perder a mama se encontrará em fase depressiva com o pensamento de que o mundo se pôs contra ela e sua feminilidade se peRde entre a tristeza e a desesperança.
Mulher tão única e tão fértil capaz de criar o mundo, capaz de amar o universO e tão cheia de mistérios, capaz de dar a vida de salvar-se das tempestades e de curaR-se por pensamentos positivos, capaz de mover montanhas e de ser solidaria cOm outras mulheres do mundo, capaz de doar-se infinitamente a família aoS amigos e a quem te oferecer de volta todo amor e carinho e as que já sofrerAm dessa doença capazes de se curarem e comemorarem mais uma vitoria em suas vidas!
-Ana Paula
Esta é a minha homenagem a todas as mulheres do universo dando ênfase ao "Outubro Rosa" campanha de prevenção de câncer de mama.
Translate
sábado, 8 de outubro de 2016
Outubro Rosa
Você já se sentiu ferido? Já sentiu um vazio na alma?
Eu escrevo quando me sinto sozinha, quando sinto como se tivesse um buraco no meu peito. Só assim consigo ter inspiração para escrever, na real e sinceramente sou consigo escrever quando me decepciono ou quando estou sofrendo, nunca escrevi nada quando estou em estado de felicidade!
É mais fácil escrever quando estamos passando por uma temporada de bloqueios e tempestades dentro do nosso coração!
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário