Translate

segunda-feira, 18 de setembro de 2017

ɯıɯ ɯǝ ɐɥ ǝnb ɐɔnoן ɐ

A louca que há em mim (relatando sonhos lúcidos em viagens para outras dimensões)

Adoro as minhas loucuras insanas,todo dia pinto a parede do meu quarto com uma palavra diferente para alimentar os seres que eu vejo andando perdidos na escuridão.

Muitas vezes durmo e acordo no teto e fico olhando para meu corpo ali dormindo , meu corpo descansa enquanto eu perambulo pelas varias galáxias do universo.

Já estive com Deus, não vi ele ,mas senti, e ele me transmitiu em pensamento que eu deveria voltar pra terra e ficar mais um pouco para aprender o que é uma humanidade covarde, egoísta, egocêntrica e cética.

Ja voei no espaço , atravessei paredes e estive voando na escuridão cheia de estrelas lindas e coloridas, tinha alguém que me acompanhava era meu mentor, o meu anjo da guarda que me guiava, ele dizia pra mim: Vai sem medo ,seja livre, sinta bater no seu rosto a brisa leve de um espaço habitado por vários planetas.

Já andei no passado no tempo do holocausto e estive num lugar abominável lá vi um garotinho senti como se isso fosse real, alguém com uma voz disse: "Se você não é especial, este lugar não é um lugar pra você! e eu desmaiei bati a cabeça no chão, e ao acordar minha cabeça estava doendo como se eu tivesse levado uma forte pancada.

Já visitei pessoas mortas no céu todas da minha família eles se comunicavam comigo via telepatia, diziam que estavam bem, estavam como eram quando bem novas, estavam rindo e felizes.Diziam para mim: Ana não se preocupe estou bem aqui, não estou doente.

Meu sonho de hoje foi com a minha filha(18/09/17), que ela escalava uma enorme muralha eu fiquei de baixo observando eu não queria que ele tivesse feito aquilo mas ela fez sem que eu percebesse, quando vi ela já estava quase chegando no topo, e eu pensava : " e se ela cair ou se jogar o que eu faço, ela chegou lá em cima,muito alto, e se debruçou olhando pro nada, ela estava tranquila e lá se sentia bem melhor.

Até os próximos relatos de sonhos.

Ana Paula






Nenhum comentário:

Postar um comentário