Translate

quarta-feira, 25 de abril de 2018

ร๏вяэ мเм

Sobre mim


Sabe eu passo dias e passo até noites pesquisando sobre muitas coisas que eu acho interessante, quando eu falo pra alguém me chamam de louca..
Eu leio acredito em teorias nada convencionais, sei escrever um bom texto, sei me expressar, sei falar bem e usar palavras que muita gente desconhece, será que isso não é um sinal de que eu leio?

Eu não quero que ninguém me siga, não quero que ninguém me entenda, mas queria ver as pessoas desse mundo que eu vivo um pouco menos ignorante, eu quero que as ´pessoas abram suas mentes para  as coisas que estão acontecendo aqui só isso.

Fico triste quando elas preferem me chamar de doida do que correr pegar um livro pra ler ou pesquisar procurar as verdades que estão surgindo.Eu vou sempre prevalecer a minha opinião, nunca vou mudar se um dia eu estiver errada tudo bem o problema será meu, mas por enquanto prefiro dar créditos aquilo que eu estudo e busco, através dos meus conhecimentos.

Dane-se quem me chama de louca de fanática ou lunática...prefiro ser isso tudo que me chamam do que ser uma completa ignorante aqui na terra.

Me sinto acordada em um mundo que todos estão fascinados, dormindo, tirando uma soneca boa, sendo manipulados caindo na armadilha da aniquilação total.

Não posso provar nada mesmo, mas basta a leitura o conhecimento as buscas pelas variadas teses e teorias. Podem continuar me chamando de ET eu não me importo, este ET aqui sabe muita coisa que você não sabe, lê seus pensamentos, já sabe o seu futuro, já visitou o espaço, sente quando as pessoas estão estáticas em seus mundinhos preferidos focados em mesmices, tolices e baboseiras.
Pelo menos eu estou focado no aqui, no hoje, no agora.

Cansada de pessoas evocando o nome de "Deus" em vão, chamando o "satanás" de senhor das trevas como se ele existisse de verdade, como se ja tivessem visto ele pessoalmente, cansei desse povo grudado na frente de uma televisão, como se quilo ali fosse o grande anseios de suas vidas, como se aquilo fosse a descrição real e verdadeira das suas vidinhas medíocres e tolas.
Devo ficar cansada, mas também sinto que devo ignorar se não daqui a pouco eu desapareço e vão achar que eu fui pra marte de verdade.

Eu vou para o espaço , você quer embarcar nessa comigo?


Eu medito e você?





Nenhum comentário:

Postar um comentário