Translate

quarta-feira, 25 de abril de 2018

†ѳɗąʂ ąʂ ʂʋąʂ zѳɴąʂ ɗɛ ɔѳɴԲѳʀ†ѳ

Todas as suas zonas de conforto

A zona de conforto nada mais é que você fugindo dos seus medos, se escondendo por de trás de uma máscara constantemente, porque é conveniente mais cômodo,não ter que se preocupar com nada na vida tudo é lindo e ótimo, mas a vida ela é surpreendente, ela te da uns xoques de realidade que você não entende e nunca entenderá porque vive numa situação muito leve de que tudo no mundo esta fluindo muito bem, mas lá no fundo você sabe que aquilo é só um disfarce seu que esta guardado bem la no fundinho.
Lamento muito que essa zona de conforto não dura por muito tempo, quando você acha que esta tudo sobre controle você desaba do nada e se pergunta ,porque?
Eu te respondo, você vive tão confortavelmente dentro de seu mundo que tudo que é externo não te interessa, a não ser por tudo que diz respeito a você somente.
Um grande exemplo que eu vou citar: "Você se prende dentro de uma camisa de força, entra dentro de um quarto com uma minuscula janela aonde você enxerga um minusculo raiozinho de sol entrando por ela e fixa seus olhos ali pedindo bem baixinho para se desamarrar sozinha, mas ficar ali olhando aquele raio de sol te faz tão bem, você não tem que se preocupar com nada mais além de você ali daquela forma como quer. Então mais nada importa só pelo que você esta vivendo, dane-se lá fora, dane-se os outros, dane-se a moral, dane-se tudo que as pessoas possam pensar.
Zona de conforto é não pensar em mais nada, e achar que todas as verdades estão com você, que ninguém mais fala sério, que ninguém mais sente nada,e você obviamente não se sente ameaçado por nada, você não sai do lugar, fica estarrecido , fica de olhos esbugalhados a espera de milagres na sua vida, fica ignorando preceitos, e fazendo coisas que te convém.

Isso é você na sua zona de conforto leve, pois tem a zona de conforto pesada:

É quando surge um problema, você se joga de cara no perigo, você trai, você vai beber num bar, você se joga nas drogas,você acumula prioridades como: adrenalina pura, você começa a frequentar igreja, começa a se sentir super seguro,se deixa ser manipulado, alienado e nada pode te derrubar.
Pensa num individuo tão seguro de si, que é capaz de tentar se jogar de uma ponte, ele pensa assim: vou chamar atenção de todo mundo, a hora que eu for me jogar alguém vai aparecer e me salvar então nada acontece e eu saio ileso(a) e continuo minha vida normalmente.

A zona de conforto é tudo aquilo que você se esconde por trás, essa zona de conforto não é segura ela é falsa, você se poe dentro dela e apenas se fecha, dane-se tudo.Passa uma impressão pra todo mundo de que é alguém forte, capaz de coisas improváveis, com colete a prova de balas que nem um atirador é capaz de te atingir.

Mas você é um cristal, apenas um grito vindo de dentro da sua alma profundamente e toda sua coragem já era!
Basta uma bomba ser armada e explodida e seus pedaços se espalham pelos ares.

Hasta la vista baby :)


Um comentário:

  1. Tenho passado por isto.
    Mas sem perceber.
    Muito obrigado Ana, por sua existência.
    Muito obrigado pelo seu blog.

    ResponderExcluir